Carta Pastora Marcia
01gloria“E sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam  a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Romanos 8.28

Querido(a)  irmão(ã)

Graça e Paz

Chegamos ao fim de mais um ano. Um ano diferente, especial, paradoxo e singular.

Durante esta jornada aprendemos com o nosso Senhor Jesus a viver a oração que Ele nos ensinou “Pai santificado seja o teu nome... Seja feita a tua vontade”. Mt 6.9-15

E se em amor temos respondido a Ele pela fé na força do Espírito Santo, estamos certos  de que a vontade do Senhor é sempre boa, perfeita e agradável.

O milagre  então começa acontecer em nosso interior.

O Senhorio de Cristo em amor começa a trabalhar em nossa vida  e de forma maravilhosa experimentamos a sua Graça, a manifestação da sua Misericórdia, o seu Perdão e o seu grande Amor, quando nos rendemos totalmente a Ele.

É o Senhor trabalhando naqueles que são chamados segundo o seu propósito, por isso, tudo coopera para o nosso bem.

Portanto, vamos celebrar com muito júbilo por este ano que passou.

Nossa postura não deve ser “... este é um ano que eu quero esquecer”.

E sim este é um ano que declaramos o Salmos 124... ”Se não fora o Senhor, se não fora o Senhor que esteve ano nosso lado...”.

Querido(a) também experimentei outra verdade: que o Senhor está entre os que me ajudam diz o Salmos 118.7, por isso quero agradecer com profundo louvor ao Senhor  e gratidão a você e a sua família pelo amor, pelo compromisso e aliança demonstrada para comigo, para com a minha família e também para com o Corpo de Cristo.

Amado(a),  neste novo ano  meu desejo tanto na minha vida pessoal e como pastora, é que através da Sua Palavra, nosso querido Pai nos faça voltar cada vez mais ao verdadeiro sentido do Evangelho do Reino.

Trazendo-nos a revelação da Sua Graça, renovando nosso amor e paixão por Jesus Cristo, nos fazendo entender o quão maravilhoso é fazer parte do Corpo de Cristo, que é a sua Igreja, vivendo em amor e serviço, e com quebrantamento, arrependimento e alegria experimentarmos este mover do Espírito Santo entre nós.

A minha oração é que no próximo ano, continuemos vivendo juntos e como igreja experimentando todos os propósitos que o Senhor tem para nossas vidas, famílias e ministério.

Vamos juntos. Você é amado por Deus e por mim!

Feliz Natal e um abençoado Ano Novo

Pastora Márcia

Jó, 5:19 - De seis angústias te livrará, e na sétima o mal te não tocará.