Quem crê não está só...

quem_crePara quem não acredita, ou ainda não colocou de vez a sua vida nas mãos do SENHOR, quero deixar aqui o meu testemunho, para que a fé das pessoas se torne inabalável, sou prova viva que uma força superior existe, e se chama DEUS.

Fui mãe muito jovem, aos 18 anos me vi sozinha e muito embora tivesse o apoio de minha mãe, as dificuldades eram inevitáveis, problemas na estrutura familiar e com o pai do meu filho, e fora os problemas de ordem financeira.

Após muito sofrimento, fiz um pacto, que até então achava que era com DEUS. Pedi FORÇA, DINHEIRO E CORAGEM para enfrentar a vida, crescer profissionalmente e educar meu filho. Queria a oportunidade de dar a ele tudo o que eu não tive, e fazer dele, um ser humano muito melhor do que eu. Mesmo que para isto, custasse a minha vida e a minha saúde.
Coloquei como última meta em minha vida, mandar meu filho ao exterior para finalizar os estudos. Conquistei todas as metas por mim traçadas, fui até o limite da insanidade para conquistá-las, muito sangue, trabalho e suor, literalmente.

Aos 30 anos, cheguei a um salário de R$ 15.000,00, baladas, viagens, o convívio com a elite, gente poderosa. No contra ponto, muita bebida, remédio para emagrecer, antidepressivos e calmantes. Conclusão: Minha saúde debilitada e meus nervos a flor da pele. Não tinha mais vida pessoal.

Em 2009, quando meu filho retornou dos EUA, adoeci e fiquei na cama por 1 ano, com depressão, e se alguém me perguntar sobre o ano de 2010, não sei dizer...passou por mim e eu não vi.....Perdi o emprego, roubaram o meu carro e por ai vai....

Em 2011, conheci a Pastora Léia, através de uma amiga, e a conheci da pior maneira possível, na ocasião havia ingerido 90 comprimidos, estava na cama, completamente dopada, a única coisa que lembro, foi o salmo que Pastora Léia leu. Já à noite, fui à igreja plena da Graça, mas infelizmente não me recordo.

Percebi então, que não foi com DEUS que fiz um pacto, mas sim o Diabo, já que DEUS não nos cobra nada em troca, ele só quer que cuidemos de nossas vidas e que sejamos felizes.
Como fui incompetente ao administrar minha vida, a entreguei nas mãos do SENHOR, e dai por diante, ELE não parou mais de agir em minha vida. Curei-me da depressão, retomei a alegria de viver, trabalho com o que gosto e minha empresa cresce cada dia um pouquinho.
E meu filho? TORNOU-SE UM SER HUMANO MELHOR DO QUE EU, com coração puro, capaz de perdoar a todos, trabalhador, e com uma fé inabalável em DEUS.

A última obra de DEUS em minha vida foi nesse início de 2012, colocou em minhas mãos o apartamento dos meus sonhos, na cidade dos meus sonhos e com o quintal dos meus sonhos, O MAR. Até o final de janeiro me mudo para a praia.

E quer saber qual a minha meta para 2012? O PERDÃO, sem ele não há paz.
ACREDITEM!!! Há sempre uma luz no fim do túnel, e ela se chama JESUS!
Paula Diogo

 

Versiculos

II Reis, 6:16 - Ele respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com