Graça e Paz, Amados Irmãos

gracas_e_pazVenho compartilhar com vocês, o testemunho do meu Pai Sr. Augusto 81 anos, que no dia 05 de março foi internado no hospital da cachoeirinha, com um forte sangramento na urina, que já vinha acontecendo há alguns dias, como não quis me preocupar escondeu isso, só soube quando no Domingo passei lá na casa dele como de costume para vir na Igreja, porque ele não perde a Santa Ceia, quando cheguei ele estava deitado e havia sague nas cobertas, eu perguntei o que era aquilo e ele disse que tinha se cortado, não era nada. Vim para a Igreja, no dia seguinte pela manhã passei lá ele estava pálido e não tinha força para levantar da cama, o levei para o hospital, após alguns exames o médico disse que ele estava com uma anemia profunda, devido à perda de sangue há vários dias, e no ultrassom apareceu um tumor na próstata, disse também que precisava operar, mas lá não fazia essa cirurgia, disse que iria esperar ele se recuperar e encaminharia para o Hospital das Clinicas. Nisso se passou alguns dias, na sexta-feira dia 09 ele fez mais um ultrassom o do abdômen, e o médico disse que ele estava com o rim esquerdo parado, precisava fazer umas sessões de diálise, ele fez três vezes, sexta, sábado e domingo. Na segunda o médico ligou as 18h00min para ir buscar ele que estava de alta, e com o encaminhamento para o HC, que da parte dele já havia feito o possível.

Liguei para o meu cunhado Ronaldo, eu não podia ir busca-lo, estava trabalhando pedi para ele ir, ele foi, quando chegou em casa, ficou bem por algumas horas, na madrugada começou a passar mal, o Anízio levou ele de volta para o hospital cachoeirinha ficou lá sendo medicado, estava com o diabete alto, e vomitando, no pronto socorro deram buscopan na veia e mandou ele para casa, voltou á uma da manhã para casa. Pela manhã eu o levei para o HC, no caminho eu já estava próximo do hospital ele começou a ter uma convulsão no carro, nem pensei entrei na emergência do Incor, e lá ele foi socorrido, perdeu a consciência, ficou por trinta minutos desacordados, o médico disse que ele teve um AVC, e precisava ir para o HC para fazer a drenagem no cérebro, liguei para o Pastor, ele me acalmou, eu estava desesperada sem saber o que fazer a Anna estava comigo e viu tudo, não deixavam eu entrar porque estava com uma criança. Passaram uns minutos meu primo veio buscar a anna, então consegui arrumar a ambulância para transferir ele para o HC, chegou lá ele foi para a UTI e fizeram à drenagem o médico falou que graças a Deus, não foi forte, quando ele acordou estava com a boca torta e o lado direito paralisado, não sabia quem eu era, e nem onde estava, o médico disse que era assim devido à idade e de ser o segundo AVC, que aos poucos iria voltar ao normal.

Passei a noite lá e só sai depois que ele falou meu nome, chamei o médico e ele disse, nossa ele é mesmo forte né, eu disse ele é, mas o meu Deus é mais ainda. No segundo dia 15 ele já estava levantando os braços e a boca já estava normal, só faltavam às pernas, o médico disse para fazer bastante fisioterapia, na sexta-feira ele foi para uma ala de observação do PS, já estava andando com o andador e tomou banho no chuveiro, ficou todo feliz pediu para fazer a barba. No domingo o médico disse que o rim esquerdo estava parado, precisava fazer diálise, fez mais uma sessão, na segunda-feira ele estava bem melhor, mais animado, mas o médico disse que no exame de urina, ele estava com uma forte infecção, que iria precisar tomar mais antibióticos. Na terça-feira dia 20, ele teve alta na parte da tarde, o médico disse que era melhor ele se recuperar em casa, iria com a sonda, e é para voltar na segunda-feira dia 26 para refazer os exames e marcar a operação. Pela graça de Deus e pela sua infinita misericórdia estamos aqui ...
Fernanda.

II Reis, 6:16 - Ele respondeu: Não temas, porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles.