A forma de Deus funciona

forma_de_deusBem-aventurado (feliz, afortunado e admirável) aquele que teme (reverencia e adora) ao Senhor e anda nos seus caminhos! Salmos 128.1

A Bíblia nos ensina: “Não vos enganeis: de Deus não se zomba (Ele não se deixa desdenhar, ou se enganar…), pois aquilo que o homem semear isso também ceifará” (Gálatas 6.7). A Palavra de Deus é verdadeira, e de Deus não se zomba.

Se parece que o inimigo tem edificado obstáculos para impedi-lo de alcançar seu propósito, apenas mantenha-se fazendo o que é certo. Falando do Senhor, o salmista disse: “Arrasaste os seus muros e fortificações; reduziste a ruínas as suas fortalezas” (Salmos 89.40). Deus está no controle; se você fizer o que é certo hoje, sua vida será abençoada.

Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."