Tentação não é Pecado

tentacao_pecadoNo dia em que eu clamei, tu me acudiste e alentaste a força (com poder e inflexibilidade contra a tentação) de minha alma. (Salmos 138.3)

A tentação para cometer algum erro pode fazê-lo sentir-se mal consigo mesmo. Você pode pensar: Eu não deveria estar passando por isso, eu não deveria ter um problema assim. Mas Deus me ensinou que a tentação não é pecado; pecamos quando cedemos à tentação.

A Bíblia diz que a tentação virá. Ela não diz: “Ai daquele que é tentado”, mas diz: “Ai do homem pelo qual vem o escândalo” (veja Mateus 18.7). Jesus nos diz para orar para que não caiamos em tentação quando formos tentados (Lucas 22.40).

O Salmo 15.41 é uma boa maneira para começar seu dia corretamente. Ele diz: “Busque, procure e anele pelo Senhor, anseie por Ele e por sua força (seu poder e inflexibilidade contra a tentação), busque e procure seu rosto e sua presença [continuamente], cada vez mais”.

 

Versiculos

Colossenses, 3:23,24 - Tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como para o Senhor e não para homens, cientes de que recebereis do Senhor a recompensa da herança. A Cristo, o Senhor, é que estais servindo.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com