Segundo Testemunho: Zoraide

testemunho2012Olá Irmãos!
Graça e Paz.

No testemunho anterior eu relatei sobre não desistir dos nossos sonhos, enfrentei tantas lutas com enfermidade que meu sonho ficou interrompido por anos, mas, como Deus escolhe nos amar primeiro, eu retomei minha caminhada e conclui a graduação e no ano passado a pós-graduação.

Em 2007 compramos uma nova casa, como todo projeto de construção da casa própria foge do planejamento, o nosso não foi diferente.Mudamos para essa casa em Jan-2008 e em 21/10/2008 o Vanderlei adoeceu gravemente, além da luta para salvar a vida dele, tínhamos os compromissos assumidos com a casa nova.Só pela graça de Deus, eu tive que me “virar nos trinta” para honrar tantos compromissos financeiros, dar assistência total ao Vanderlei, sem carro, pois vendemos o nosso. Se eu não tivesse os familiares maravilhosos que eu tenho, nem sei como teria sido esta lida.

Cada pregação do Pastor Marcos era um bálsamo para minha alma, o apoio da Pastora Léia e a ajuda de algumas pessoas queridas o Toninho, a Kátia, o Silvio e a Romilda, os quais sempre foram muito presentes, com eles pude entender o que significava caminhar pela FÈ!

Tudo estava péssimo, mas no fundo do meu coração eu sabia que Deus estava no comando de tudo.Nunca deixei de crer, orava muito pedindo para Deus não me deixar desviar e endireitar meus caminhos nas suas veredas. Falava para Jesus ficar comigo e fazer morada em meu coração. E assim, foram nestes anos árduos.Na minha mente a certeza de que tudo iria se resolver, equando me sentia no limite das minhas forças,lembrava das palavras de um personagem do filme Nemo, a Dóris: “CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR, CONTINUE A NADAR...”.

E agora muito feliz, eis me aqui para dar o testemunho de que em (13/09/2012) compramos nosso carro, fizemos mais algumas reformas em nossa casa, e Graças a Deus nossa situação financeira já está bem mais equilibrada.

IRMÃOS PERSEVEREM NA FÉ! E QUE A PAZ DE JESUS CRISTO ESTEJA COM TODOS.

AMÉM
ZORAIDE

Isaias 40:11 Como pastor, apascentará o seu rebanho; entre os seus braços recolherá os cordeirinhos e os levará no seio; as que amamentam ele guiará mansamente.