Terceiro Testemunho: Zoraide

ceu_azulOlá Irmãos!
Graça e Paz.

No meu primeiro testemunho eu relatei sobre não desistir dos nossos sonhos e no segundo eu testemunhei como perseverar na Fé.

Neste terceiro quero dizer sobre como aprendi a colocar Deus no comando de tudo e CRER.

O texto postado pelo Pastor Marcos no site da Igreja sobre o TEMPO DA CRUZ me tocou muito, eu pude entender que Jesus já havia feito tudo por nós. Deus entregou seu filho amado para morrer na cruz e nos comprar por um preço altíssimo, ainda com a morte de Jesus nos tornamos herdeiros do novo tempo. Com isso ele firmou uma nova aliança conosco. Meditei muito neste texto, vi que fomos purificados dos pecados, conseguimos a vida eterna através da morte de cruz de Jesus Cristo, agora podemos estar na presença de Deus a qualquer momento e que todo nosso sofrimento é na verdade um aprendizado para que possamos entoar uma mesma canção no final dos tempos, a canção da maturidade espiritual, da vitória em Cristo Jesus.

Num tempo de muita oração e reflexão sobre todas as coisas da minha vida coloquei Deus no comando. “Não dava mais para voltar o meu barco estava em alto mar, o mar é DEUS e o barco sou eu, e o vento forte que me leva pra frente é o amor de DEUS”!

Percebi as maravilhas de Jesus. Voltei-me para a Cruz e acreditei de todo o meu coração que o nome D´ele é poderoso.

E aqui estou outra vez para agradecer mais uma vitória: Meu filho RENAN ingressou no curso de direito da USP-LARGO SÃO FRANCISCO!

Obrigado Meu Senhor.
AMÉM
ZORAIDE

Isaías, 44:3 - Porque derramarei água sobre o sedento, e torrentes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.