Greve de Natal

Para sua Meditação: Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo. (1 João 3.8)

A linha de montagem de Satanás produz milhões de pecados todos os dias. Ele embala os pecados, coloca-os em aviões de carga enormes, voa com eles pelo céu, espalha-os diante de Deus e ri, ri e ri.

Algumas pessoas trabalham em tempo integral na linha de montagem. Outros renunciam aos seus trabalhos apenas num momento e depois voltam.

Cada minuto de trabalho na linha de montagem faz de Deus o estoque de riso de Satanás. O pecado é o negócio de Satanás, porque ele odeia a luz, a beleza, a pureza e a glória de Deus. Nada lhe agrada mais do que quando criaturas desconfiam do seu Criador e o desobedecem.

Portanto, o Natal é uma boa notícia para o homem e uma boa notícia para Deus.

“Fiel é a palavra e digna de toda aceitação: que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores” (1 Timóteo 1.15). Essa é uma boa notícia para nós.

“Para isto se manifestou o Filho de Deus: para destruir as obras do diabo” (1 João 3.8). Essa é uma boa notícia para Deus.

O Natal é uma boa notícia para Deus porque Jesus veio para liderar uma greve na fábrica de Satanás. Ele caminhou direto para a fábrica, convocou a greve dos fiéis, e iniciou uma grande paralisação dos trabalhadores.

O Natal é um chamado para fazer greve na linha de montagem do pecado. Nenhuma negociação com a chefia. Nenhum acordo. Apenas oposição resoluta e firme ao produto.

A greve natalina visa deixar os aviões de carga no chão. Não usará a força ou a violência, mas com devoção inflexível à verdade, mostrará as condições destruidoras da vida do negócio do diabo.

A greve natalina não desistirá até que uma paralisação completa seja alcançada.

Quando o pecado for destruído, o nome de Deus será totalmente vindicado. Ninguém mais zombará dele.
Se você deseja dar um presente a Deus neste Natal, saia da linha de montagem e nunca mais volte. Tome o seu lugar no piquete[1] do amor. Junte-se à greve de Natal até que o nome majestoso de Deus seja enaltecido e ele permaneça glorioso em meio aos louvores dos justos.

#1: Piquete consiste no bloqueio, por um grupo de trabalhadores em greve, dos acessos ao seu local de trabalho.
Bom dia Igreja!!

 

Versiculos

Esdras, 8:22b - A boa mão do nosso Deus é sobre todos os que o buscam, para o bem deles; mas a sua força e a sua ira, contra todos os que o abandonam.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com