Uma Carta de Deus

uma carta deusSe Deus pudesse te escrever um bilhete nesse início de semana acredito que essas seriam palavras que Ele te diria:
“Filho(a) todo início de semana é uma oportunidade de recomeçar, então recomece com mais fé, mais esperança, mais ânimo e mais sabedoria que na semana passada.

Coloque as suas EXPECTATIVAS em mim porque Você atrai o que você deseja e espera filho(a).
Seu medo atrai as coisas que você teme, mas sua Fé atrai os milagres que você precisa.
Lembra da mulher do fluxo de sangue?!

Ela disse: “Se eu for até Ele e tocá-lo eu serei curada.” Assim ela creu, assim ela fez e assim aconteceu.
Não coloque sua expectativa nas pessoas filho(a), não espere as derrotas que o mundo te faz acreditar que acontecerão.
Não olhe para suas condições, pois o milagre não é você quem vai fazer, SOU EU.

Coloque sua expectativa em mim pois eu acalmo o vento, que aquieto a fúria das ondas, dou vista aos cegos, liberto os cativos, perdôo pecados e digo que:”Aos homens existem coisas que são impossíveis, mas para Mim TUDO É POSSÍVEL.” Lc 1:37
A semana do seu milagre irá iniciar como uma semana qualquer, e porque não pode começar amanhã?!

Eu te digo que se alta for sua expectativa, maior ainda será o que Eu irei fazer porque a minha especialidade é surpreender.

Não me sirva apenas pelo que Eu faço, me adore também quando Eu não quiser fazer. Mas se Eu decido operar o teu milagre, ninguém pode te impedir de vencer.

Ore agora antes de dormir, ajoelhe-se diante de mim, e descanse o seu coração em minhas mãos pois Eu cuido de você.
Você não é órfão, você não é esquecido, você não luta sozinho.

Existe um Deus gigantesco, todo-poderoso e que te ama MUITO lutando por você.
Inicie a semana comigo, obedeça o que te digo durante o caminho e me deixe no fim lhe surpreender.
Eu sou, Eu tenho, Eu faço, Eu quero e Eu vou ajudar você.

Enxugue agora essa lágrima, sorria com o canto da boca, feche os olhos e diga para si mesmo: “Obrigado Deus por essa Palavra, Eu confio em você.”

Dorme tranquilo e acorda com Esperança, porque o que o olho não viu, o ouvido não ouviu e o coração não imaginou é o que eu tenho preparado para você...
Ass: Papai

Jeremias 29:11 "Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."