Se você se sente cansado espiritualmente, algo está errado

cansadoExiste um fluxo profético como uma fonte de vida dentro de você. É o fluxo do grande amor de Deus por você que Ele está abundantemente liberando no nome de Jesus. Você foi feito "Nova Criatura" e houve muitos ataques e feridas inimigas que se infiltraram em sua alma. Sua mente, vontade e emoções foram atacadas pela palavra de outra pessoa, e isso o fechou para o amor do Pai. O Senhor está se preparando para colocar você em um rio profundo de Seu amor. Eu vejo você sendo encharcado no amor do Pai.
O amor dele por você é tão grande. Isso é esmagador. A alegria que Ele sente por você é extremamente abundante.

Eu ouço o Senhor dizendo que a sua libertação vem de conhecer e receber o Seu amor. Sabemos que o Senhor nos ama, mas nós o internalizamos, realmente o percebemos e o recebemos efetivamente segundo Sua Graça?

O Senhor está falando com Seu povo e dizendo que a libertação nem sempre é expulsar demônios. A libertação não precisa ser difícil. Você não precisa se sentir exausto e gasto. Ele diz: “A libertação, o cerne da libertação, está recebendo o Meu amor a minha GRAÇA abundante”.

E se estamos fazendo a libertação errada? E se nossas expectativas estiverem em uma luta com o diabo, em vez da realização de um Salvador? Você já pensou nisso? E se nossos olhos estiverem muito focados no que o inimigo está fazendo, em vez de receber do Senhor? E se nossos pensamentos e perspectivas estiverem no lugar errado? Agora, não nego que lutemos contra um inimigo. Efésios 6: 12-13 diz: “Porque nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra principados, contra poderes, contra os governantes das trevas deste mundo, e contra as forças espirituais do mal nos lugares celestiais. toda a armadura de Deus a que você possa resistir no dia mau, e tendo feito tudo, para permanecer”.

PVocê está de pé ou está lutando? Você está constantemente lutando e se engajando em uma batalha que Jesus já venceu? Ele derrotou o inimigo. Agora temos que pegar essa derrota e continuar nela. Temos que possuí-lo e continuar dirigindo nele. Não precisamos voltar atrás e conseguir algo que já temos. Precisamos liberá-lo abundantemente em nossa vida. O trabalho terminado de expiação da cruz é uma derrota maior do que qualquer vitória que possamos tentar obter.
Pense Nisso... ( Continua )

 

Versiculos

Isaias 43:18-19a Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço coisa nova, que está saindo à luz; porventura, não o percebeis?

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com