Deixe a sua Mensagem !

Mensagens (9)

O site está muito lindoo...Parabéns !!!smilies/wink.gif
Ana Célia , outubro 15, 2010
...
Saudades de vocês!
Parabéns pelo site, pela clareza nas informações e pelas mensagens.
Todos precisamos de uma palavra, de uma leitura, de uma mão amiga, de um colo, de FÉ.
E de atitude. Devemos fazer a nossa parte.
Um abraço a todos.
Maryse
Maryse , outubro 18, 2010
Gratidão
Caros amigos,

Este site coroa todos os beneficius que temos recebido do Senhor nesta caminhada de quase cinco anos de existencia como Igreja Plena da Graça, a nossa IPG. Tenho recebido inumeros comentários sobre o material que tem abençoado a tantos em tantos momentos particulares de suas vidas.
Nossa gratidão a Deus por tudo que tem feito!
Um grande abraço,
Seu amigo de sempre,
Pastor Marcos
Marcos , outubro 27, 2010
Nossa "Griffe"

Este site tem sido um instrumento de edificação a nós mulheres. Temos sido abençoadas por esse material tão rico que nos proporciona desafios e ferramenta para discipulado e pregação da Palavra de Deus.
Deus as abençoe,
Pra. Léia
Vanderleia , novembro 02, 2010
Congratulations
smilies/wink.gif aos pastores e amigos, meus parabens pela clareza das matérias, e pelo material publicado.

Já faz parte de nosso dia-a-dia, a leitura e consulta há este site.

Um grande abraço a todos
Airton , novembro 10, 2010
Amigos para sempre!!!
Pastores busquei o site de vcs e fiquei maravilhada!
Um grande abraço a todos e bjus nos amigos Paostores!
Bete, Isabela,Gabriel, Edvaldo!
Nós amamos você.
Elisabete Pirone Rodrigues , janeiro 23, 2012
Ore por mim e pelo meu noivo
OláEstou aqui a pedir oração por mim e por Josias Oliveira. Ficamos noivos com data marcada para casarmos em 01/05/2012. Agora simplesmente do nada ele resolve acabar com tudo. Eu estou muito triste pois orei muito a Deus por este relacionamento e toda vez que iamos tomar uma decisão fazia isto debaixo de oração e jejum. Gosto muito dele como nunca gostei de ninguem, foi o primeiro namorado que apresentei minha família e eles aprovaram unanimente. Eu tbem fui super aceita pela família dele. Somos cristãos desde crianças nunca casamos nem temos filhos, apesar de já termos 40 anos. Eu quero que Deus mude isto em nome de Jesus eu creio em milagres e vou voltar aqui para testemunhar em nome de Jesus orem por mim. Amém Adélia Paz
Adélia Paz , fevereiro 05, 2012
sadds de vcs
oláaaaaa marcos e léia smilies/grin.gif tudo bem? com vcs espero que sim sou eu a paola (filha do eduardo e da cilene) rsrs tava com muitas sadds de vcs rsr logo logo vou ai para ver vcs o pastor vanderlei e vcs tabm obg
paola , junho 30, 2012
Sabedoria
"Se alguém lhe fechar a porta, não gaste energia com o confronto. procure as janelas . Lembre-se da sabedoria da água: a água nunca discute com seus obstáculos, mas os contorna."
Rose Luiza dos Passos Nobre , agosto 13, 2012

Escreva sua mensagem

smaller | bigger

busy

Isaías, 43:1 - Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.