Ore por mim

“Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.”
(Gálatas 6:2)

Meu esposo me ligou no trabalho com más notícias: nosso filho foi expulso da escola devido a uma ofensa relacionada com drogas. À noite, depois de abraçar nosso filho e dialogar com ele, meu esposo e eu tratamos de pensar qual seria o próximo passo. Mais tarde enviei um e-mail a alguns amigos contando o que aconteceu. “Orem por nós”, eu suplicava. Sabia que enfrentaríamos uma longa jornada, e que não poderíamos fazê-lo sem o apoio de nossos amigos cristãos.

Nos próximos três anos aprendemos bastante sobre render o controle de nossa situação a Deus, sobre desenvolver uma relação mais amorosa com nosso filho adolescente e sobre a realidade das drogas, sobre o amor e a misericórdia de Deus e sobre a importância de orar uns pelos outros. Nos dias sombrios, descansava sabendo que outros estavam orando por nós e confiando que Deus continuaria trabalhando em nossas vidas.

Com a ajuda de um programa em etapas e um maravilhoso conselheiro, nosso filho superou o vício. Creio que as orações dos outros nos sustentaram nesta experiência, e espero nunca considerar de forma superficial quando alguém disser: “Por favor, ore por mim.”

Oração: Adorado Deus, obrigada pelas orações dos outros que nos sustentam em nossos piores momentos. Ajuda-nos a atentar para as necessidades dos outros e a lembrar deles em oração. Amém.

 

Versiculos

Deuteronômio, 33:27 - O Deus eterno é a tua habitação e, por baixo de ti, estende os braços eternos; ele expulsou o inimigo de diante de ti e disse: Destrói-o.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com