Mensagens
Uma Carta de Deus

uma carta deusSe Deus pudesse te escrever um bilhete nesse início de semana acredito que essas seriam palavras que Ele te diria:
“Filho(a) todo início de semana é uma oportunidade de recomeçar, então recomece com mais fé, mais esperança, mais ânimo e mais sabedoria que na semana passada.

Coloque as suas EXPECTATIVAS em mim porque Você atrai o que você deseja e espera filho(a).
Seu medo atrai as coisas que você teme, mas sua Fé atrai os milagres que você precisa.
Lembra da mulher do fluxo de sangue?!

Ela disse: “Se eu for até Ele e tocá-lo eu serei curada.” Assim ela creu, assim ela fez e assim aconteceu.
Não coloque sua expectativa nas pessoas filho(a), não espere as derrotas que o mundo te faz acreditar que acontecerão.
Não olhe para suas condições, pois o milagre não é você quem vai fazer, SOU EU.

Coloque sua expectativa em mim pois eu acalmo o vento, que aquieto a fúria das ondas, dou vista aos cegos, liberto os cativos, perdôo pecados e digo que:”Aos homens existem coisas que são impossíveis, mas para Mim TUDO É POSSÍVEL.” Lc 1:37
A semana do seu milagre irá iniciar como uma semana qualquer, e porque não pode começar amanhã?!

Leia mais...
 
Ouça a voz do seu Pastor

voz pastorAs minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço.(João 10.27)

Jesus conhece aqueles que são dele. Que conhecimento é esse?
João 10.3 é um paralelo próximo ao versículo 27, que diz: “As ovelhas ouvem a sua voz, ele chama pelo nome as suas próprias ovelhas e as conduz para fora”.

Assim, quando Jesus diz: “Eu as conheço”, isso significa, no mínimo, que ele as conhece pelo nome; ou seja, as conhece individual e intimamente. Elas não são anônimas e perdidas no rebanho.

Os versículos 14-15 dão outra perspectiva: “Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem a mim, assim como o Pai me conhece a mim, e eu conheço o Pai”.

Existe uma semelhança real entre o modo como Jesus conhece seu Pai no céu e como ele conhece as suas ovelhas. Jesus vê a si mesmo no Pai, e vê a si mesmo em seus discípulos.

Até certo ponto, Jesus reconhece seu próprio caráter em seus discípulos. Ele vê a sua própria marca na ovelha.

Ele é como um marido à espera de sua esposa no aeroporto, observando à medida que cada pessoa desembarca do avião. Quando ela aparece, ele a conhece, reconhece suas feições, se deleita nela, ela é a única que ele abraça.

Leia mais...
 
Refrigério

refrigerioSe fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas lá do alto, onde Cristo vive, assentado à direita de Deus. Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra. (Colossenses 3.1-2)

Jesus Cristo é um refrigério. Apartar-se dele para um prazer sem Cristo faz a alma secar.
No início, pode parecer liberdade e diversão economizar em oração e negligenciar a Palavra. Mas, depois, pagamos com superficialidade, falta de poder, vulnerabilidade ao pecado, preocupação com trivialidades, relacionamentos superficiais e uma assustadora perda do interesse na adoração e nas coisas do Espírito.

Não deixe o verão fazer a sua alma murchar. Deus fez o verão como um antegozo do céu, não como um substituto.
Se o carteiro lhe traz uma carta de amor do seu noivo, não se apaixone pelo carteiro. Não se apaixone pelo anúncio do filme a ponto de ficar incapaz de amar a realidade que se aproxima.

Jesus Cristo é o centro revigorante do verão. Ele é preeminente em todas as coisas (Colossenses 1.18), incluindo férias, piqueniques, futebol, longas caminhadas e churrascos. Ele nos convida neste verão: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei” (Mateus 11.28).

Leia mais...
 


Página 5 de 58

Versiculos

João, 14:12 - Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com