Mensagens
Telefone celular pode atrapalhar o relacionamento

cel relacionamentoVocês têm enfrentado problemas pelo uso inadequado dos smartphones?

O ministério Eu Escolhi Esperar divulgou na última segunda-feira (9) um vídeo no canal oficial do movimento sobre o uso de smartphones e aparelhos móveis pelos casais. O líder do movimento explica que os aparelhos móveis têm sido um problema em situações rotineiras do casal. “Na hora de almoçar, durante um passeio no shopping ou enquanto assistem a um filme, o namorado (a) ou a esposa (o) fica no celular em vez de aproveitar o tempo ao lado do parceiro”.

Segundo estudos, informa Nelson, foi constatado que 75% das mulheres entre as 150 entrevistadas, afirmam que o smartphone compromete o relacionamento e que pelo uso dos aparelhos estão diminuindo o tempo de qualidade que envolvem conversas e atividades conjuntas. Alerta ainda que um terço das mulheres que responderam a pesquisa informam quem, até mesmo durante as discussões, o cônjuge não tira os olhos do aparelho móvel.

Leia mais...
 
Oremos pela Igreja Perseguida

igreja perseguidaCristãos locais relataram que o ataque à escola, o mais sangrento da história do Paquistão, aconteceu um ano depois de o Talibã realizar um atentado suicida em uma igreja localizada na mesma cidade de Peshawar.

Em 22 de setembro 2013, dois homens-bomba ligados ao Talibã paquistanês se detonaram em frente aos portões da igreja. Cristãos disseram que o templo tinha acabado de ser construído e no culto de domingo mais de 600 membros estavam saindo da igreja quando as bombas explodiram. Mais de 100 fiéis foram mortos no ataque, que o Talibã assumiu ter feito em retaliação à atuação dos EUA no Paquistão.

As tensões também têm sido alimentadas pela legislação. Cristãos são presos por falsas acusações de blasfêmia contra o Islã. A Igreja tem clamado a Deus para que o governo do Paquistão tome medidas sérias para erradicar o terrorismo e extremismo religioso. “Agora é o momento de tomar medidas firmes contra aqueles que abertamente espalham o ódio, o extremismo e o terrorismo em nome da religião”, diz um cristão local.

Leia mais...
 
Ofertas

ofertas 2Contribuir com a obra do Senhor é uma das maneiras que temos de expressar a Ele a nossa gratidão por tudo que Dele recebemos e temos sido abençoados. Mas por detrás desse sentimento, há também a obediência a um princípio ou mandamento. Quando as Escrituras declaram que “Deus ama ao que dá com alegria” (2Co 9.7), não quer dizer que a alegria coloca a contribuição numa condição opcional, e sim que Ele Se agrada de um coração que obedece alegremente um mandamento. Não contribuir, de acordo com o preceito bíblico, é andar desordenadamente, o que nos privará da plenitude de Deus.

Não adianta dizermos que, quando Deus nos der mais dinheiro, então passaremos a contribuir. Se não o fizermos com o pouco que temos, não o faremos depois. Quem não dá 10% de cem reais de renda não dará 10% de uma renda de mil reais. Se você não conseguir fazer isso enquanto tiver pouco, não conseguirá fazê-lo depois. A corrupção está dentro do ser humano. O dinheiro somente traz à tona o que já existe por lá! Por isso, precisamos de disciplina no contribuir, independentemente de acharmos que fará diferença ou não.

Leia mais...
 


Página 8 de 43

Versiculos

João, 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com