Mensagens
Apocalipse 2

apocalipse2Estamos vivendo dias onde os improváveis estão sendo levantados por Deus, de acordo com o que estamos vendo . “vivemos dias que Deus está trazendo uma transição — porque Deus governa — você e eu, vamos ser impressionados por muitas coisas”, .

“Não é o padrão que você está acostumado a ver, a sentir e a saber. Lembra se de Lázaro… Marta disse a Jesus, já cheira mal… Jesus sentiu outro cheiro… o cheiro do.milagre.. Deus está renovando algumas coisas no mundo. Deus está levantando gente improvável e fazendo coisas impossíveis. Você precisa estar conectado com Deus para desfrutar do que Ele está fazendo, se não a sua mente vai argumentar sobre o que Ele está fazendo. E quem é bom de argumento, é ruim de arrependimento”, A fé da minoria pode fazer a diferença na necessidade da maioria. “Se você olhar para a multiplicação dos pães, tinham 5 mil pessoas para comer, 12 para servir e 1 para ofertar. Então não se assuste com a necessidade da maioria”.Quero e lembra lo que os homens que fizeram parte da Reforma Protestante morreram por uma causa eterna, e não por uma causa dos seus dias.a igreja que tem.valor não é a que vive experiencias de Vitória… mas a que tem valor espiritual é aquela que passa por lutas e adversidades… sempre foi o Valorizar pelo que passa… .lembra se … quando passares pelo fogo..não te queimadas, pelas aguas não te afogaras, eu sou contigo….
“Não desista da igreja, porque em todas as suas fases sempre houve um remanescente. Porque a necessidade da maioria sempre se serve da fé da.mimoria,, lembrando-se de Mateus 18.20, que diz: “Onde se reunirem dois ou três em meu nome, ali eu estou no meio deles”.

Leia mais...
 
O Elefante Cadeado – Uma Parábola Para Refletir

elefante cadeadoQuando eu era pequena, adorava circos, e o que mais gostava nos circos eram animais.

Fiquei especialmente impressionado com o elefante que, como aprendi mais tarde, também era o animal preferido de outras crianças.
Durante a função, o enorme animal ostentava um peso, um tamanho e uma enorme força… mas depois de sua performance até pouco antes de retornar para o estágio, o elefante sempre permaneceu amarrado no chão com uma corrente aprisionando suas pernas.

No entanto, a estaca era apenas um pequeno pedaço de madeira mal enterrado alguns centímetros no chão. E, embora a corrente fosse grossa e poderosa, me pareceu óbvio que um animal capaz de arrancar uma árvore com a sua força poderia facilmente se libertar da estaca e fugir.

O mistério ainda parece óbvio para mim. O que impede o elefante de fugir então?

Quando eu tinha cinco ou seis anos, ainda confiava na sabedoria dos anciãos. Então perguntei a um professor, a um pai e a um tio sobre o mistério do elefante. Alguns deles me explicaram que o elefante não escapou porque foi treinado.

Então fiz a pergunta óbvia: “Se ele é treinado, por que está acorrentado?“
Não me lembro de ter recebido uma resposta coerente!

Leia mais...
 
Mesmo Contra sua Vontade

contra vontadeVersículo do dia: Entretanto, não ouviram a voz de seu pai, porque o SENHOR os queria matar. (1 Samuel 2.25)

Há três implicações desse texto para nossas vidas.

1) É possível pecar tanto e tão gravemente que o Senhor não concederá arrependimento.
É por isso que Paulo disse que, depois de todas as nossas súplicas e instrução, há “a expectativa de que Deus lhes conceda… o arrependimento”, não “lhes concederá… o arrependimento” (2 Timóteo 2.25). Há um “tarde demais” na vida de pecado. Como é dito sobre Esaú em Hebreus 12.17: “não achou lugar de arrependimento, embora, com lágrimas, o tivesse buscado”. Ele foi abandonado; ele não podia se arrepender.

Isso não significa que aqueles que verdadeiramente se arrependem, mesmo depois de uma vida inteira de pecado, não possam ser salvos. Eles certamente podem ser, e serão! Deus é maravilhosamente misericordioso. Testemunhe o ladrão na cruz: “Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso” (Lucas 23.43).

Leia mais...
 


Página 3 de 57

Versiculos

Gálatas, 6:9 - E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com