Noticias
Comores

cruz_jesusJovem é rejeitado por sua família por aceitar a Jesus
Em Comores, um jovem convertido do islamismo, foi preso e contraiu uma grave doença em sua pele enquanto esteve preso. Ele também foi rejeitado por seus familiares.
O sofrimento de Musta Kim começou em março de 2010, quando ele estava voltando de uma reunião de oração que havia acontecido durante a noite ele e percebeu que sua casa havia sido arrombada, em Mdjwayezi.

Ele pensou que fosse apenas um caso de roubo, por isso chamou a polícia. Mas quando a polícia chegou a sua casa, encontrou materiais cristãos, e isso mudou o rumo das investigações. A polícia começou a perguntar se Kim estava praticando uma fé proibida.
Com a ajuda da família de Kim, a polícia o prendeu e o torturou severamente, pois Kim havia abandonado o Islã. No interrogatório, os policiais feriram seu olho direito antes de jogá-lo em uma cela.

Leia mais...
 
Mundo
exploracao02Exploração:  Cristãos são vendidos no Sinai

Cerca de 100 dos 250 refugiados eritreus mantidos como reféns de traficantes beduínos no deserto do Sinai foram transferidos durante a noite.

Os eritreus são parte de um grupo muito maior de refugiados e requerentes de asilo provenientes do Sudão, Somália e Etiópia, presos durante um mês em condições degradantes.
Leia mais...
 


Página 5 de 11

Versiculos

Salmos, 116:6 - O Senhor vela pelos simples; achava-me prostrado, e ele me salvou.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com