Palavras
Saúde para a Alma

saude_alma“O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.” (Provérbios 28:13)

Há muito, temos ministrado à Igreja que uma pessoa que possui uma alma curada se expressa, fala, porque é livre. Jesus tem-nos curado apressadamente para que sejamos livres, mas não apenas isso, é necessário manter essa cura dia após dia.
Satanás trabalha com culpas guardadas, pois sabe que guardar culpa gera sentimentos depreciativos. As pessoas que guardam culpas no coração vivem oprimidas por pensarem que adquiriram uma dívida que não podem pagar.

Deus não nos chamou para vivermos debaixo de culpa, pois Jesus já nos libertou e, verdadeiramente, somos livres (Colossenses 1:12-14). Depois que você confessa, arrepende-se e deixa o pecado, não deve permitir que a culpa tome sua alma.

A Bíblia é muito clara em I João 1:9 quando diz que devemos confessar nossos pecados para sermos perdoados. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.”

Leia mais...
 
I Coríntios 12.12-27

corintios_001Foi escrito para os cristãos de Corinto, E DA IPG, .
Foi escrito porque a igreja de Corinto dividiu-se em dois grupos: um que defendia que a associação do cristão com os pecadores era permissível e necessária (despencando para uma extrema frouxidão moral) e o outro que defendia que um certo isolamento era essencial para pre-servar a santidade (despencando para uma falta de prazer, de lazer, de sociabilidade doentio), julgando-se um mais inteligente ou espiritual que o outro, ameaçando o futuro daquela congregação.
Paulo escreveu para tratar dos problemas daquela igreja (e era um desafio à sua autoridade.                    
apostólica) iria tratar do orgulho sobre a espiritualidade pessoal e falta de amor); para repreendê-los por deixar a situação chegar ao ponto em que chegou; e, para instruí-los doutrinariamente.

Assunto principal do texto em questão:     A unidade orgânica da Igreja.

Leia mais...
 
A Insistência de Deus em me usar
usa-me

Êxodo 3.1 – 4.17

Uma das maiores verdades deste texto bíblico é esta: Apesar dos nossos fracassos anteriores, de nossas defi-ciências pessoais e nossos medos, Deus insiste em nos usar.

DEUS INSISTE EM NOS USAR!

E por que Deus insiste em nos usar, apesar de sermos tão fracos?

Ele insiste em nos usar pelos seguintes motivos:

Leia mais...
 


Página 5 de 8

Versiculos

Salmos, 27:14 - Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com