Testemunho
“Pois este meu filho estava morto e reviveu”

reviverUma história de fé, perseverança, aceitação e milagre

A “Querida”, Maria das Dores Golçalves (irmã Dorinha), sofreu um AVC nas dependencias da igreja há alguns anos. Após o AVC, ficou acamada e em virtude de tanto tempo inerte acabou com sérios problemas circulatórios nas pernas que se abriram em feridas – impedindo ainda mais que ela se movimentasse. Estar afastada das reuniões e de seu Ministério trouxe tristeza, angústia e, é claro, a depressão. Sentia-se só, e em Ribeirão das Neves as visitas foram ficando menores em virtude da corrida da vida. Tive a graça de conhecê-la junto com a irmã Rosangela, fomos apresentadas a ela pela irmã Margareth. Amar Dorinha foi fácil. O sorriso, a alegria por estarmos ali, a voz mansa e doce. Seu sonho era participar a ceia e um dos líderes, com todo amor, nos proporcionou essa alegria. Aliás, fez mais, entrou em contato com o Pastor, explicou os fatos e o colocou para falar com a Dorinha! Meu Deus! Ela tremia, se sentia a pessoa mais importante em poder falar com nosso amado pastor. Mas, Deus sempre nos dá mais do que pedimos ou pensamos e após o Pastor orar por ela, ele pediu que Dorinha orasse por ele. Aleluia! Dorinha se derramou em lágrimas de contentamento pela honra que lhe era concedida. Foi impossível conter o choro, e aqueles minutinhos trouxeram o céu àquele lugar. Pouco depois, as coisas se complicaram e Dorinha foi piorando até ficar em coma. Uma bactéria resistente à medicação baixou sua imunidade e tudo ficou ainda pior.

Leia mais...
 
Graça e Paz irmãos,

gracas_pazVenho dar o meu testemunho, sou tímido não consigo falar em público por isso escrevi esta carta, para falar como nosso Deus é maravilhoso, e fiel para me dar o tão sonhado emprego na última semana do ano de 2011. Deus é tão bom e conhece o nosso coração e a nossa necessidade, e ele sabia que eu não estava feliz na concessionária onde estava trabalhando, vinha acontecendo coisas erradas por parte da liderança e eu estava sendo obrigado a me submeter a estas coisas; orei a Deus, falei para o Pastor na quinta-feira e ele orou comigo e disse: - o emprego já é seu, vc tem coragem de ligar para tal pessoa e já agradecer pela vaga que já é sua ... Eu dei risada, mas foi exatamente o que aconteceu, nem deu tempo de ligar, ele ligou primeiro e pediu para eu levar os meus documentos, é só Deus na nossa frente irmãos. Comecei a trabalhar no dia 27 de dezembro, tive dois dias de folga na passagem do ano, tenho plano de saúde familiar, e tenho café da manhã e almoço na empresa. E estou muito feliz e realizado na empresa que eu sempre quis. Agradeço ao meu Deus, que é justo e fiel.

Anizio Carlos Maffei.

 
Quem crê não está só...

quem_crePara quem não acredita, ou ainda não colocou de vez a sua vida nas mãos do SENHOR, quero deixar aqui o meu testemunho, para que a fé das pessoas se torne inabalável, sou prova viva que uma força superior existe, e se chama DEUS.

Fui mãe muito jovem, aos 18 anos me vi sozinha e muito embora tivesse o apoio de minha mãe, as dificuldades eram inevitáveis, problemas na estrutura familiar e com o pai do meu filho, e fora os problemas de ordem financeira.

Após muito sofrimento, fiz um pacto, que até então achava que era com DEUS. Pedi FORÇA, DINHEIRO E CORAGEM para enfrentar a vida, crescer profissionalmente e educar meu filho. Queria a oportunidade de dar a ele tudo o que eu não tive, e fazer dele, um ser humano muito melhor do que eu. Mesmo que para isto, custasse a minha vida e a minha saúde.
Coloquei como última meta em minha vida, mandar meu filho ao exterior para finalizar os estudos. Conquistei todas as metas por mim traçadas, fui até o limite da insanidade para conquistá-las, muito sangue, trabalho e suor, literalmente.

Aos 30 anos, cheguei a um salário de R$ 15.000,00, baladas, viagens, o convívio com a elite, gente poderosa. No contra ponto, muita bebida, remédio para emagrecer, antidepressivos e calmantes. Conclusão: Minha saúde debilitada e meus nervos a flor da pele. Não tinha mais vida pessoal.

Leia mais...
 
Carta Pastora Marcia
01gloria“E sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam  a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito”. Romanos 8.28

Querido(a)  irmão(ã)

Graça e Paz

Chegamos ao fim de mais um ano. Um ano diferente, especial, paradoxo e singular.

Durante esta jornada aprendemos com o nosso Senhor Jesus a viver a oração que Ele nos ensinou “Pai santificado seja o teu nome... Seja feita a tua vontade”. Mt 6.9-15

E se em amor temos respondido a Ele pela fé na força do Espírito Santo, estamos certos  de que a vontade do Senhor é sempre boa, perfeita e agradável.
Leia mais...
 


Página 2 de 3

Versiculos

Salmos, 118:17 - Não morrerei; antes, viverei e contarei as obras do Senhor.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com