Testemunho
Testemunho Zoraide
Irmãos Graça e Paz! Sou Zoraide e tenho um testemunho das maravilhas que Deus faz em minha vida. No ano de 2000 iniciei minha caminhada universitária (Ciências Contábeis) e o professor coordenador do curso de Ciências Contábeis me convidou para participar do projeto de monitoria durante o ano de 2002. Em 2003 eu começaria a dar aulas na faculdade (Minha alegria era tanta que estudava madrugada afora, não me alimentava bem), no dia 20/08/2002 (quase concluindo o terceiro ano universitário) fui acometida por uma doença grave acompanhada de anemia profunda, fiquei três meses internada, fiz sete transfusões de sangue, (nesta fase tão triste da minha vida conheci o Pastor Marcos, que esteve sempre ao meu lado). Alta médica em 01/11/2002, muito debilitada fui forçada a trancar matrícula na faculdade. Em 2003 retomei minhas atividades completei o terceiro ano universitário, inclusive nesse ano uma professora muito querida (Marisa) novamente me colocou no programa de monitoria universitária, mas, infelizmente meu quadro ainda não estava estável, novamente interrompi as atividades, em 2004 não pude terminar o curso, novamente tranquei minha matrícula. Somente em 2005 finalmente pude me formar em Ciências Contábeis, mas o projeto de monitoria não foi possível, pois o interrompi por duas vezes.
Atuo na área Contábil desde 1985 (quando me formei técnica Contábil) e a partir do ano 2005 trabalho por conta própria (graças ao meu diploma tão sofrido).
Em 2009, meu cunhado ficou doente, procurei o pastor Marcos, fui prontamente atendida. Irmãos, quantos sofrimentos minha família já havia passado e nem assim eu entendia os propósitos de Deus para minha vida. Somente em 2008 quando meu marido ficou gravemente doente é que decidi que Deus seria o condutor da minha vida, não faria mais nada pelas minhas forças, procurei então o Pastor Marcos e decidi fazer parte da grande família da Igreja Plena da Graça, me batizando (meus evangelizadores foram o Toninho e Kátia, pessoas maravilhosas que muito contribuíram para meu ingresso na vida Cristã em nossos encontros semanais sempre diziam: Não desista dos seus sonhos, não pare de Lutar, não deixe de Crer, pois os sonhos de Deus jamais vão morrer).
Em 2011 fazendo a matricula para uma sobrinha pude verificar que a universidade oferecia bolsas para ex-alunos e que o ano de 2011 seria o último ano para os alunos formados em 2005 e mais do que depressa fiz minha matrícula no MBA CONTROLADORIA. Irmãos, pasmem! Junto com a pós-graduação ganhei um curso para Formação do Futuro Professor, nem acreditei, fiz minha inscrição e concorri com 1.500 candidatos inscritos. O curso começou com 750 alunos em maio de 2011 e cada etapa seria eliminatória, em 07/12/2011 encerrou o programa com 150 alunos aprovados. No dia 17/12/2011 recebi meu DIPLOMA de Professora e o diploma da pós receberei em março-2011 para honra e glória de Deus Pai.
São Paulo, 22/12/2011
Zoraide C. Passos

testemunho_2011Irmãos Graça e Paz! Sou Zoraide e tenho um testemunho das maravilhas que Deus faz em minha vida. No ano de 2000 iniciei minha caminhada universitária (Ciências Contábeis) e o professor coordenador do curso de Ciências Contábeis me convidou para participar do projeto de monitoria durante o ano de 2002. Em 2003 eu começaria a dar aulas na faculdade (Minha alegria era tanta que estudava madrugada afora, não me alimentava bem), no dia 20/08/2002 (quase concluindo o terceiro ano universitário) fui acometida por uma doença grave acompanhada de anemia profunda, fiquei três meses internada, fiz sete transfusões de sangue, (nesta fase tão triste da minha vida conheci o Pastor Marcos, que esteve sempre ao meu lado). Alta médica em 01/11/2002, muito debilitada fui forçada a trancar matrícula na faculdade. Em 2003 retomei minhas atividades completei o terceiro ano universitário, inclusive nesse ano uma professora muito querida (Marisa) novamente me colocou no programa de monitoria universitária, mas, infelizmente meu quadro ainda não estava estável, novamente interrompi as atividades, em 2004 não pude terminar o curso, novamente tranquei minha matrícula. Somente em 2005 finalmente pude me formar em Ciências Contábeis, mas o projeto de monitoria não foi possível, pois o interrompi por duas vezes. 

Atuo na área Contábil desde 1985 (quando me formei técnica Contábil) e a partir do ano 2005 trabalho por conta própria (graças ao meu diploma tão sofrido).

Leia mais...
 
Ore por mim

“Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de Cristo.”
(Gálatas 6:2)

Meu esposo me ligou no trabalho com más notícias: nosso filho foi expulso da escola devido a uma ofensa relacionada com drogas. À noite, depois de abraçar nosso filho e dialogar com ele, meu esposo e eu tratamos de pensar qual seria o próximo passo. Mais tarde enviei um e-mail a alguns amigos contando o que aconteceu. “Orem por nós”, eu suplicava. Sabia que enfrentaríamos uma longa jornada, e que não poderíamos fazê-lo sem o apoio de nossos amigos cristãos.

Nos próximos três anos aprendemos bastante sobre render o controle de nossa situação a Deus, sobre desenvolver uma relação mais amorosa com nosso filho adolescente e sobre a realidade das drogas, sobre o amor e a misericórdia de Deus e sobre a importância de orar uns pelos outros. Nos dias sombrios, descansava sabendo que outros estavam orando por nós e confiando que Deus continuaria trabalhando em nossas vidas.

Leia mais...
 


Página 3 de 3

Versiculos

João, 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

Visite-nos

Brasil - São Paulo - SP
Endereço: R. Nova dos Portugueses, 483
(proximo a estação do metro Santana)
Bairro:  Santa Teresinha
Fone: 2236-0720
Email: contato@igrejaplenadagraca.com